sábado, 10 de setembro de 2011

COPA SÃO PAULO DE HANDEBOL

AABB/SEMEL BAURU HANDEBOL DEIXA ESCAPAR A CHANCE DE IR PARA FASE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE HANDEBOL.
A EQUIPE DA AABB/SEMEL BAURU ENTRA EM QUADRA COM A VANTAGEM DE 4 GOLS, NUM 1º TEMPO TEMPO CHEIO DE ERROS PARA AMBOS OS LADOS, MAS COM EQUILIBRIO NAS AÇÕES DEFENSIVAS, OS 25 MINUTOS TERMINA EM 09 X 09, COM A EQUIPE AABB/SEMEL MANTENDO ASSIM A VANTAGEM DE 4 GOLS.
COM MUDANÇAS TÁTICAS FEITA PELAS DUAS EQUIPES, NUM CONFRONTO DE ATUAÇÕES TÉCNICAS, BOTUCATU POR MEIO DE SUAS ATLETAS MOSTRAM QUE DISCIPLINA TÁTICA, UNIÃO E COMPANHEIRISMO TEM A FORMULA PARA SUPERAÇÃO PARA ENFRENTAR O PLACAR ADVERSO.
NO 2º TEMPO BOTUCATU SE MOSTRA MAIS COESO EM SUAS AÇÕES, TRANFORMANDO ISSO EM GOLS.
JÁ A EQUIPE DA AABB/SEMEL BAURU, MOSTRA-SE INTIMIDADA COM O PLACAR E COM ATITUDES INDIVIDUALISTAS DEIXA ESCAPAR MAIS UMA VEZ A VITÓRIA.
E JOGO TERMINA COM O PLACAR FINAL:

- AABB/SEMEL BAURU 13 X 18 BOTUCATU.

A maior prova de coragem é suportar as derrotas sem perder o ânimo.
Robert Ingersoll

O mais tolo de todos os erros ocorre quando jovens inteligentes acreditam perder a originalidade ao reconhecer a verdade já reconhecida por outros.
Johann Goethe

PARA PENSAR!!!

QUEM SÃO VOCÊS?

POR QUE JOGAM HANDEBOL?

O QUE ESPERAM DA SUA EQUIPE?

DO QUE SERIAM CAPAZES DE FAZER PARA MUDAR?

O QUE SIGNIFICA VITÓRIA?

O QUE SIGNIFICA DERROTA?

ACREDITAM NA POSSIBILIDADE DE SER A DIFERENÇA?

ESCOLHA!!!

Se vai tentar
siga em frente.

Senão, nem começe!
Isso pode significar perder namoradas
esposas, família, trabalho...e talvez a cabeça.

Pode significar ficar sem comer por dias,
Pode significar congelar em um parque,
Pode significar cadeia,
Pode significar caçoadas, desolação...

A desolação é o presente
O resto é uma prova de sua paciência,
do quanto realmente quis fazer
E farei, apesar do menosprezo
E será melhor que qualquer coisa que possa imaginar.

Se vai tentar,
Vá em frente.
Não há outro sentimento como este
Ficará sozinho com os Deuses
E as noites serão quentes
Levará a vida com um sorriso perfeito
É a única coisa que vale a pena.
Charles Bukowski

Um comentário:

danonex disse...

Acredito que muitos não saibam quem são, mas pra mim meu caráter e minha índole é o que me fazem seguir em frente,por determinação e por conquistas pessoais.
Handebol é a minha vida, sem generalizar mto lógico, mas fico mto triste de não estar 100% presente na equipe, fico mto chateada de ver que muitos foram embora, mas mto feliz de muitos terem entrado, tanto no feminino, quanto no masculino, somos dependentes de nós mesmas para nos realizarmos tanto no esporte, quanto em nossas vidas. Eu há um tempo atrás era a reserva, não me importava muito em jogar ou não, até que um dia comecei a pensar em tdo que fazia, em todos os meus esforços para chegar nos jogos e não jogar, valia a pena sempre ficar no banco? CLARO QUE NÃO, comecei a ver dentro de mim o amor que tinha por esse esporte, descobri que eu tbém poderia ser a melhor goleira, não com uma altura favorável, mas fazer o que né? Eu lutei por mim, tinha o maior medo de fazer errado e fiz mto, mas cheguei até aqui com uma bagagem mto boa, mto consistente, para saber o que fazer e tentar mostrar o melhor que tenho, hoje ainda continuo no banco vejam só kk, mas estou pagando caro pela DECISÃO que fiz, escolher pra qual lado se dedicar não é fácil, o medo me impedia de ser feliz, mas hoje dou o meu jeitinho para estar sempre com vocês, conheço cada uma com a palma da minha mão, não espero nada de vocês, só quero e quero mto que vocês vejam se tudo que fazem para se dedicar a isso vale realmente a pena, vejo que todas entramos em quadra e assim como eu se eu não defender uma boa bola e vocês não fizerem um gol nós ficaremos nervosas com nós mesmas, pois queremos ganhar, amamos jogar. Está na hora de ver que pra sermos vitoriosas precisamos primeiro ser felizes com nós mesmas, saber deixar de lado sentimentos ruins, mesmo que aflorem mais que os bons, para que juntas sejamos uma família de 8 pessoas dentro de quadra, se isso não acontecer, se vocês não souberem ainda o que querem da vida, eu troco com vocês, vocês trabalham no meu lugar e eu volto a treinar para continuar aprimorando tudo que aprendi, mas vocês com tanto tempo, mostrem o qto são importantes e pq fazem a diferença, se isso não acontecer a derrota cairá sobre nossas cabeças e não vamos adquirir nda, nem pra nossa vida, nem para o esporte.
Eu fico mto chateada qdo vejo que é segunda, quarta e sexta e nos horários de treino estou cobrando pessoas, mas quando posso troco meu turno e vou treinar com vocês, pra pelo menos estar lá, tenho meus jogos bons e ruins, não quero correr atrás do prejuízo, só quero continuar jogando como sempre, entrando nervosa pra caramba, mas tentando passar a vocês a segurança que precisam, HANDEBOL É IGUAL ANDAR DE BICICLETA, A GENTE NUNCA ESQUECE", mas nem sempre serei a melhor ali atrás, gritando por vocês, pois hje existe outra pessoa que está fortalecendo aquilo que aprendeu, mas nem por isso deixarei de ser a Julia que sei que sou, pq jogo é jogo e cada um tem seu dia.
Eu acredito que posso fazer a diferença, nunca deixarei de lutar para tentar ser a melhor, pq cá pra nós quem não gosta disso?
Só que não sou egoísta e não passo acima de ninguém, cada um com seu mérito, só que isso é uma cobrança pessoal e quero que vocês acreditem que também são as melhores, que mostrem isso e que esqueçam dentro de quadra as diferenças e se tem algo para falar, falem fora do jogo, pois lá dentro é vale tudo e um gesto de ignorância gera um constante número de fatos.
Quero ser feliz com nosso time, com nossa família, pois eu acredito sim que possamos ser unidas, as diferenças ficam fora de quadra, é fácil dizer tudo que pensa sobre o time, mas se não pensarmos sozinhas, por nós mesmas, no nosso rabo, sempre será a mesma coisa, quero ganhar, quero gritar, quero pular de alegria, mas com todas sorrindo, se abraçando e mostrando que somos o que gritamos: "um por todos e todos por um, AABB BAURU"
Julia Matsubara