segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

1ª COPA DOS CAMPEÕES DE HANDEBOL DAS LIGAS DO ESTADO DE SÃO PAULO 2016.


Quero agradecer todos que colaboram para que Bauru pudesse ser a sede deste evento.
Deixo meu muito obrigado a AABB BAURU –SP por acreditar no trabalho do nosso handebol, FIB – Faculdades Integradas de Bauru por meio do Neto Ranieri sempre parceiros em nossas empreitadas, a SEMEL que por meio do Mauricio Nascimento que iniciou o diálogo junto COMISSÃO ORGANIZADORA do evento e ao Claudio que intermediou a liberação da quadra da UNESP Bauru. A atenção do Wilson Losilla que colaborou com liberação do alojamento junto a Diretora Simone da escola Conego Aníbal Difrância, ao Sancler e a equipe de apoio do Rodnei que nos ajudou na logística.
Aos pais que compreenderam as adversidades e vestiram a camisa do handebol de Bauru, que por meio de seus filhos, jogaram juntos na defesa, no ataque na vibração de cada gol, de cada defesa. Prestigiaram nossos adversários com respeito e atenção.
Não foi fácil, mas é gratificante poder receber pessoas sérias e comprometidas com o esporte, desde a comissão organizadora por meio dos representantes de cada LIGA DE HANDEBOL, a equipe de arbitragem a cada colega de profissão e as atrizes e atores principais desse evento que são os jogadores/ atletas.
Fica meu carinho as cozinheiras Rosangela (RÔ) que sempre apoia as loucuras do nosso Handebol, a Marisa que é nossa mais nova aquisição para pilotar o fogão, que foram as responsáveis de preparar uma alimentação simples, porém com todo cuidado e amor e com toda certeza o principal tempero para tornar tudo mais saboroso.

Ao João e o Massa que ficaram conosco até o fim de cada dia de jogo no Ginásio.
Mas o meu maior agradecimento vai aos meus alunos/atletas que se mantiveram firmes até o fim, que apesar de todas as problemáticas procuram soluções para que o nosso ano de 2016 pudesse findar com grandes realizações.
Meu muito obrigado ao Rogério Pinto e Margarida – LHESP, Rodrigo Luginick – LRHESP, Claudio Maia e Karina – LHRPH, Evanir - ARHSM.

Desejo que você
Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la.
Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes.
Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo.
Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la.
Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência.
Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina,
Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas.
Seja um debatedor de idéias. Lute pelo que você ama.
Augusto Cury
AABB/SEMEL/FIB BAURU HANDEBOL 2016








 






 








Ser um empreendedor é executar os sonhos, mesmo que haja riscos. É enfrentar os problemas, mesmo não tendo forças. É caminhar por lugares desconhecidos, mesmo sem bússola. É tomar atitudes que ninguém tomou. É ter consciência de que quem vence sem obstáculos triunfa sem glória. É não esperar uma herança, mas construir uma história...
Quantos projetos você deixou para trás? Quantas vezes seus temores bloquearam seus sonhos? Ser um empreendedor não é esperar a felicidade acontecer, mas conquistá-la.
Augusto Cury