segunda-feira, 21 de maio de 2012

LIGA REGIONAL DE SÃO MANUEL 20/05/2012

AABB/UNESP/SEMEL BAURU 23 X 19 VARZEA PAULISTA, UM JOGO COM MUITOS ALTOS E BAIXOS. E UMA LIÇÃO, DE QUE PRECISAMOS TER MAIS COMPROMETIMENTO NOS TREINOS, TERMOS MAIS VONTADE DE ESTAR EM QUADRA, PENSAR QUE SE FOR FAZER O QUE "DÁ NA TELHA", NÃO TEM NECESSIDADE DE SE TER UM TREINADOR/TÉCNICO.
INDICIPLINA NO ESPORTE NÃO LEVA A NADA, FALTA DE RESPEITO COM ALGUÉM QUE ENSINOU O CAMINHO É INGRATIDÃO, SILENCIAR AO PERCEBER QUE ERROU NÃO É ADMITIR O ERRO.
AO DESCOBRIR QUE O MUNDO CONTINUA MESMO QUANDO FICAMOS INERTE AS VEZES DÓI, MAS É UMA DOR DE APRENDIZADO. E TUDO O QUE A VIDA NOS ENSINA É SÁBIO.
SOMOS TODOS INTERLIGADOS, NÃO VIVEMOS NUM MUNDO COMO IDEALIZAMOS, PODEMOS SIM ESTAR COM PESSOAS COMPATÍVEIS COM NOSSAS IDÉIAS.

A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS, FAÇA A SUA E VIVA FELIZ!!!

A grande arte é mudar durante a batalha. Ai do general que vai para o combate com um esquema.
Napoleão Bonaparte

SER JOVEM.....

A juventude não é um período da vida, é um estado de espírito, um efeito de vontade, uma qualidade de imaginação, uma intensidade emotiva, uma vitória da coragem sobre a timidez, um gosto da aventura sobre o amor ao conforto.

Não é por ter vivido certo número de anos que envelhecemos, envelhecemos porque abandonamos o nosso ideal.

Os anos enrugam o rosto, renunciar ao ideal enruga a alma.

As preocupações, as dúvidas, os temores e os desesperos são os inimigos que lentamente nos inclinam para a terra e nos tornam pó antes da morte.

Jovem é aquele que se admira, que se maravilha e pergunta, qual criança insaciável:

E depois?__ Aquele que desafia os acontecimentos e encontra alegria no jogo da vida.

És tão jovem quanto a tua fé; tão velho quanto a tua descrença. Tão jovem quanto a tua confiança em ti e em tua esperança; tão velho quanto ao teu desânimo.

Serás jovem enquanto te conservares respectivo ao que é belo, bom e grande; respectivo às mensagens da Natureza, do homem, do infinito.

E se um dia teu coração for atacado pelo pessimismo e corroído pelo deboche, que Deus, então se apiede de tua alma de velho.

Autoria: General Mac. Arthur em 1945
General Mac. Arthur

PARABÉNS A TODAS PELO ESFORÇO PRINCIPALMENTE A GABRIELA E TALITA PELA SUPERAÇÃO !!!

Att

Maria Amélia Theodoro