quarta-feira, 13 de abril de 2011

AINDA TEM PESSOAS QUE PENSAM ASSIM !!!

jaas disse:
Handebol é para quem não tem habilidade com os pés para o futsal e com as mãos para o volei, aí vai para o handebol.
É mais um daqueles esportes em que só se diverte quem joga, porque, olhar dá sono.
É o que eu penso,
É tão importante que só apareceu este torneio por causa desta falta de elegância dos organizadores, acho que poucos sabiam desta evento…

http://blogdojuca.uol.com.br/2011/04/com-as-bolas-nagua/

RESPOSTA :

JAAS

PENSO QUE VOCÊ TAMBÉM ACHE O FUTEBOL AMERICANO BABACA, POR QUE NÃO É DA NOSSA CULTURA , O RUGBY UM ESPORTE DE OGROS PORQUE VOCÊ DEVE SER UM FRACO, O BEISEBOL COISA DE CRIANÇA POR QUE USA TACOS, O TÊNIS LITERALMETE DEVERIA SER JOGAR O "TÊNIS" , ACREDITO QUE VOCÊ PENSE QUE A ÁREA DO TATAME DEVERIA TER 90M X 60M SER DE GRAMA E O OBJETIVO É DERRUBAR O ADVERSÁRIO CHUTANDO A BOLA.
É POR CONTA DE PESSOAS COMO VOCÊ QUE O ESPORTE NO BRASIL PASSA A SER RIDICULARIZADO NO MUNDO.
O HANDEBOL VIROU NOTÍCIA NO ESPORTE POR CONTA DE UM FATO ISOLADO, MAS PENSO QUE SE A MÍDIA FOSSE JUSTA EM RELAÇÃO A DIVULGAR AS MODALIDADES ESPORTIVAS, ACREDITO QUE O FUTEBOL ESTARIA DE FRENTE COM UM ADVERSÁRIO QUE ENCOMODARIA BASTANTE.
O ESPORTE NO BRASIL PASSA A SER CARRO CHEFE DE PROPAGANDAS POLÍTICAS, MAS O CONHECIMENTO TÉCNICO GERALMENTE É IMPORTADO.
O BRASIL AINDA PASSA PARA AS CRIANÇAS QUE SER JOGADOR DE FUTEBOL É O MÁXIMO DO OLÍMPO.
PARA AQUELES QUE NÃO TEM ACESSO A NADA, E COM "MEIA DÚZIA " DE PESSOAS QUE SE DISPÕE A  ACREDITAR QUE PEGAR UMA MANGA DO PÉ E ACERTAR O CAROÇO EM LATINHAS EMPIRALHADAS PODE MUDAR A VIDA DE ALGUÉM, ESSE COM CERTEZA FAZ A DIFERENÇA.
MAS AQUELES QUE SENTAM E ESPERAM QUE ÁS 18:00 HORAS UM CLÁSSICO QUALQUER  COMECE,  COM UM POTE DE AMENDOIM E MEIA DÚZIAS DE CAIXAS DE CERVEJAS ESTÃO CONTRIBUINDO PARA O CRESCIMENTO EM MASSA DE UM ESPORTE.

MEU MUITO OBRIGADO POR VOCÊ ESTAR FAZENDO ESPORTE EM NOSSO PAÍS!!!

ATT

M.A

RESULTADOS INTERNACIONAIS.

PARA SABER MAIS SOBRE O HANDEBOL NO MUNDO, GALERA VAMOS ACOMPANHAR O SITE MUNDO DO HANDEBOL.
LÁ VAMOS ENCONTRAR NOTÍCIAS ATUALIZADAS E VÁRIOS INFORMATIVOS DE NOSSA MODALIDADE.

http://www.mundodohandebol.com.br/
 

MUNDIAL FEMININO DE HANDEBOL NO BRASIL !!!

Seis cidades são aprovadas para sede do Mundial Feminino São José, Blumenau, Brusque, Itajaí, Jaraguá do Sul e Balneário Camboriú estão garantidas

  Depois de uma vistoria detalhada nos ginásios e de reuniões na sede da Federação Internacional de Handebol (IHF), na Suíça, as cidades de Santa Catarina que serão sedes do Campeonato Mundial Feminino estão aprovadas. São José, Blumenau, Brusque, Itajaí, Jaraguá do Sul e Balneário Camboriú estão garantidas e receberão as partidas do Mundial, que acontecerá em dezembro deste ano.
O presidente da CBHb, Manoel Luiz Oliveira, comemorou a aprovação das sedes do Mundial do Brasil. “ A definição das cidades, quer dizer que a IHF aprovou a nossa estrutura e, embora tenhamos alguns problemas para resolver, temos tempo hábil para atender todas as solicitações. Queremos organizar o Mundial muito bem e isso é importante não só para a modalidade, mas para o Brasil”, afirmou o presidente, ressaltando que todas as adequações deverão estar prontas até o dia 25 de novembro.
Manoel Luiz também falou sobre as metas da Seleção Brasileira Feminina na competição. “Jogar bem e melhorar a nossa colocação no ranking é o nosso objetivo, pois, assim, marcaremos um novo tempo para handebol do Brasil e do nosso continente”, destacou Manoel Luiz Oliveira, lembrando que o Brasil também sediará outros importantes campeonatos: o Mundial de BeachHandball em 2012 e o Mundial Juvenil Masculino em 2013.
O próximo compromisso de atividades relacionadas ao Mundial Feminino Adulto de Handebol será o sorteio das chaves, que está marcado para acontecer no dia 2 de junho e, com isso, será conhecida a definição de quais cidades receberão cada grupo. No total, 24 seleções participarão do Mundial, que, na primeira fase, será dividido em quatro chaves.