segunda-feira, 30 de julho de 2018

PRÓXIMOS JOGOS AABB FIB SEMEL BAURU / PROJETO "GOL COM A MÃO






SUPER PAULISTÃO 2018 - AABB FIB SEMEL BAURU HANDEBOL.



Um final de semana com importantes jogos para nosso handebol BAURUENSE!

AABB FIB SEMEL 28 x 30 GUARULHOS.
Foi uma jogão de handebol, decidido nos detalhes.
A tradicional equipe de Guarulhos tem uma história a ser respeitada no cenário do handebol brasileiro, tem a auxiliar técnica da seleção Júnior brasileira, e atleta Fran, como uma das revelações do nosso handebol.
Quero parabenizar a nossa equipe por toda a dedicação, pela postura tática no jogo.


O QUE LEVAMOS A SÉRIO NO TREINO, CONCLUÍMOS NO JOGO!

ISSO QUER DIZER FIZERAM A LIÇÃO DE CASA!

Detalhes!
Perdemos, um ganha outro perde!
Mas confesso estou feliz com a equipe!



Domingo enfrentamos a equipe de FRANCA e após um primeiro tempo equilibrado, conseguimos equacionar nossos erros e impor o nosso ritmo de jogo.
Não foi fácil se desligar do jogo de sábado, contra GUARULHOS partida decidida no último minuto.
O empate que tiramos no jogo lá em FRANCA, tinha que ser revertido dentro de casa e nosso objetivo foi alcançado, tínhamos que sair com a vitória e saímos.
E saímos com a melhor da partida Bruna Dias.


AABB FIB SEMEL BAURU 54 X 27 FRANCA.
As dificuldades surgem para serem superadas e nos traz muitos ensinamentos.


 


AABB FIB SEMEL HANDEBOL BAURU é TRI CAMPEÃO em 2018.


AABB/FIB/SEMEL BAURU HANDEBOL 2018




 AABB/FIB/SEMEL BAURU conquistou mais uma medalha de ouro para Bauru no 62°JOGOS REGIONAIS que está sendo realizado em São Carlos. A equipe está reunida em treinamento desde o começo do ano e está disputando três campeonatos: LHESP, LRHESP e o SUPER PAULISTÃO, além de ter participado do  TORNEIO INTERNACIONAL 10 ANOS LHESP vencendo a SELEÇÃO CUBANA, o que possibilitou que chegassem aos Jogos Regionais como favoritas ao título.
Com bom entrosamento e sem dificuldade na fase classificatória. Na fase final enfrentaram na tarde de ontem no Ginásio Municipal Milton Olaio Filho a ótima equipe de Botucatu. Em um jogo mais disputado, a equipe manteve-se sempre a frente do placar e soube administrar isso até o fim vencendo Botucatu pelo placar de 28 x 15. A equipe contou com todas as opções de jogadoras e manteve o jogo ofensivo jogando no sistema 7x6 e defensivamente manteve o sistema  5x1que foi a opção tática escolhida para esses jogos. Nosso diferencial tem sido sem sombras de dúvidas o sistema ofensivo 7x6 que tem possibilitado trazer bons resultados para Bauru.

“ Mesmo com as variáveis como a baixa temperatura, torcida adversária em peso e alguns erros da arbitragem, nós conseguimos alcançar nosso objetivo e trazer o TRI-CAMPEONATO para casa. Temos uma equipe muito forte e que está fazendo história”. Diz Aline Xavier da Silva capitã do time e quem levantou o caneco.

O handebol feminino de Bauru, terá um merecido e curto período de descanso agora. Mas na semana que vem já volta com os treinamentos que acontecem de Segunda a Sexta no ginásio do Bela Vista - AZULÃO, e se prepara para dois jogos muito importantes na fase de classificação do Campeonato Paulista que acontecem em casa nos dias 28 e 29 de julho, contra Guarulhos e Franca no ginásio DUDUZÃO da Faculdade FIB.

Gostaríamos de contar com a torcida Bauruenses que ainda tem sido muito tímida nos nossos jogos em casa.
Afinal o esporte é uma das ferramentas mais importantes para a evolução social, e queremos muito que a maioria possa estar de mãos dadas com os esportistas de nossa Bauru.

BAURU TAMBÉM TEM HANDEBOL CAMPEÃO!

                                      
                    #RAÇABAURU   #AABBBAURU   #FIB   #SEMELBAURU  #ACADEMIAPHYCICAL #HANDWEAR