segunda-feira, 1 de julho de 2013

20 dias para os JOGOS REGIONAIS 2013.

Nossa equipe passa por grandes transformações, novas idéias, novas propostas, novos ajustes.
Um 1º semestre cheio de pressões, de altos e baixos dentro e fora das quadras, mas sem desistir do objetivo continuamos a encarar os obstáculos sem perder o foco em cada meta proposta ao nosso trabalho.
Há quem pergunte sobre os resultados e nós respondemos, estamos em constante transformação.
O esporte em nosso país por si só é um milagre, handebol então é praticar o impossível !!!
Dentro de uma realidade obsoleta conseguimos seguir em frente, com o esporte no contexto sócio educativo,  incentivando o esporte de base e aos mais dedicados  mostramos um pouquinho das necessidades que um atleta precisa adquirir.
Dedicação, disciplina, liderança, paciência, companheirismo, união e muita muita persistência.
Assim como as vitórias tem um gosto de quero mais uma vez, as derrotas devem nos lembrar que algo está de mais ou algo está de menos é preciso ajustar para alcançar o equilíbrio.
Este é o momento de trabalhar a mentalização das vitórias, das jogadas, da defesa em forma de muralha, dos melhores passes, das recepções perfeitas, dos arremessos indefensáveis, das fintas incríveis, dos abraços de comemorações, de encarar as dores com satisfação do trabalho bem feito e o momento de superar qualquer adversidade.
Que cada um traga dentro de si uma "qualidade" que com a união de todos nos transforme em uma EQUIPE VENCEDORA.
E que VENCER seja algo além de querer estar apenas em 1º lugar, que vencer seja mais que estar com o OURO, que vencer seja reconhecer um pouco de tudo ao chegar da onde partimos.

Maria Amélia Theodoro.