segunda-feira, 3 de setembro de 2018

INTERPOLOS 2018 - AABB/SEMEL/FIB BAURU HANDEBOL


























AABB/FIB/SEMEL BAURU HANDEBOL FECHA SEU 1º ANO NO SUPER PAULISTÃO NA 5ª COLOCAÇÃO



Após anos de trabalho com a modalidade handebol em Bauru, a parceria entre Associação Atlética Banco do Brasil e Secretaria Municipal de Esportes de Bauru, além de bons frutos com o trabalho de base, em 2018 conquista a 5ª colocação no SUPER PAULISTÃO 2018.
Disputamos essa 5ª colocação TAÇA ESTADO DE SÃO PAULO com a tradicional equipe de handebol feminina de JUNDIAÍ, apesar de uma equipe cheia de atletas jovens e com a velocidade de ataque ao seu favor, Bauru venceu o primeiro tempo por 14 x 12. Conseguindo um conforto maior durante o jogo no minuto 22 do segundo tempo, garantindo assim a vitória pelo placar de 29 x 24.
Além de termos nossa jogadora/atleta CRIS nº 5 a melhor da partida, uma atleta que veio crescendo no decorrer do campeonato, por mostrar sua versatilidade para jogar em qualquer posição.
A Equipe AABB/FIB/SEMEL BAURU HANDEBOL chega a elite estadual da modalidade como uma das equipes revelação do campeonato e sendo a melhor colocada do nosso interior paulista.
Num ano de tantas dificuldades financeiras para as prefeituras, e a superação das Secretarias de Esportes Municipais, nosso HANDEBOL mostra um trabalho de superação que foi além das linhas da quadra.
Nossa meta era estar entre as 4 melhores equipes, entretanto, era uma meta um tanto quanto ambiciosa para nosso primeiro ano, frente aos trabalhos das equipes:
SÃO BERNARDO DO CAMPO, ESPORTE CLUBE PINHEIROS, SANTO ANDRÉ E GUARULHOS CITADAS EM SUAS RESPECTIVAS COLOCAÇÕES, 1º, 2º,3º E 4º LUGAR.
 Batemos na trave! 
Mas para nós, assim como para nossos colaboradores, nossa 5ª colocação mostra todo o potencial do trabalho do handebol na nossa cidade e em nossa região.
Agradecemos nossos colaboradores com toda a gratidão, pois sem eles seria muito difícil seguir em frente.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU;
AABB - BAURU;
FACULDADES INTEGRADAS DE BAURU;
SEMEL - BAURU;

PHYSICAL ACADEMIA;
QUALITY FISIO BAURU;
COLAS HANDWEAR;