sexta-feira, 22 de maio de 2015

HANDEBOL - A transformação em suas mãos. A escolha é sua!

Como sabem nosso projeto abrange crianças de nossas comunidades, além de abrirmos espaços para talentos de nossa região e para aqueles que se identificam com a filosofia do nosso Handebol.
Nossa proposta vai além das linhas da quadra e em sermos apenas exímios competidores.
Somos formadores, procuramos fazer com que a maioria sejam vencedores em suas questões pessoais, familiares, profissionais e sejam acima de tudo cidadãos de bem.
Que aprendam a ser humanos, líderes, estudiosos, e que possam ser a diferença, em casa, na escola, no ponto de ônibus, no supermercado.
Esses adolescentes e jovens já são vencedores, escolheram correr atrás de seus sonhos, escolheram ocupar seu tempo longe de atividades que agravam nossa sociedade dia após dia.
É preciso que mais pessoas acreditem que o esporte, por meio de profissionais engajados e com o apoio de todas as iniciativas (Pública e Privada), traga para todos os mesmos direitos, não os abstendo de seus deveres.
Estamos em constantes processos de aprendizagem, e tudo que é absorvido hoje é o que nos transformará amanhã.
Temos árvores, damos frutos e semeamos sementes, porém, precisamos de mãos que nos ajude no cultivo, na manutenção e que reguem os brotos.

Esse é o caminho,TRABALHO EM EQUIPE!

PARA QUE TODOS TENHAM ALGO MELHOR A COLHER!