terça-feira, 27 de maio de 2014

Jogos da Juventude AABB/SEMEL/FIB BAURU X AGUDOS 2ª PARTIDA

Pelos Jogos da Juventude vencemos 28 X 15 Agudos, apesar do frio, o calor de todos os integrantes foi contagiante e o trabalho em equipe até o final trouxe a vitória.
Estamos a seguir com um passo de cada vez, hoje foi mais um degrau !!!
Parabéns, ao Toru pela superação em quadra, ao Wanderson (Negão) pela bela marcação no 5x1, ao Rhuan por comandar a defesa, a nossa dupla Ligeirinho e Papa Léguas ( Os ruivos) rsrs, agradecer ao nosso Loucura pela demonstração de companheirismo, ao Cerci em essa vaga é minha, a nossa Xuxa que saiu nervosa de quadra, sem sacanagem galera, desta vez ele estava com a razão. Agradecer ao nosso astro internacional sempre com sua elegante Tiara (jogou muito) fez umas bobagens,  mas faz parte.
Ao nosso Japonês do Paraguay, que deixou alguém procurando a bola até agora, ao Abner por confiar no que eu digo "É melhor você não entrar neste jogo", e enfim ao Murilo que ficou roendo as unhas na arquibancada, mas que no final foi a melhor decisão.

Obrigada a nossa TORCIDA que como sempre nos leva para FRENTE E AVANTE!!!

24/05/2014 LIGA DE SÃO MANUEL

Apesar do tempo frio fomos a Botucatu para mais uma rodada da Liga de nossa região.
A equipe AABB/SEMEL/FIB BAURU juvenil masculina empatou com a a equipe da casa BOTUCATU 20 x 20, Nossa equipe adulta feminina venceu Botucatu 24 x 13, já o nosso combinado de sub 21/Adulto perdeu para os donos da casa 24 x 20.
Destaque da AABB/SEMEL/FIB BAURU ficou com o goleiro Gabriel (coxinha) que levou o presente da rodada.
Temos muito treino pela frente, por isso é preciso foco!!!

Todos são peças importantes no trabalho em equipe, cada um representa uma pequena parcela do resultado final, quando um falha, todos devem se unir, para sua reconstrução.
Salvador Faria 

Um lider deve saber que se expuser demasiada fragilidade à sua equipe trocará admiração por piedade. O preço da autoridade é a solidão emocional.
Mônica Moura Cardoso