quarta-feira, 30 de março de 2011

SER MULHER!!!

A verdade é que eu sempre gosto das mulheres. Gosto da falta de convencionalismo delas. Gosto da integridade delas. Gosto do anonimato delas.
Virginia Woolf

AS MATÉRIAS NEM SEMPRE SÃO COMO DEVERIAM continuação...

29/03/2011
Handebol: Para fortalecer base, Bauru fecha parceria e disputa Liga Nacional
Ricardo Santana
Bauru disputará com um time feminino de handebol o Campeonato da Liga Nacional de Handebol Feminino Adulto a partir de maio. A equipe bauruense terá uma base de jogadoras de uma equipe de Santo André. O secretário municipal de Esportes de Bauru, José Carlos de Souza Pereira, o Batata, nega estar trazendo um time para vestir a camisa bauruense, com um time formado pela mescla de garotas de Bauru com a base andreense.

Para Batata, a parceria com Santo André fortalecerá a modalidade em Bauru com equipe para disputa de jogos oficiais e projetando os Jogos Abertos do Interior (JAIs) de 2012 em Bauru. “Não é importação de um time todo. Vamos jogar com as meninas de Bauru também. É tipo uma seleção em que vamos utilizar as atletas da cidade e atletas que se destacarem em Santo André”, define Batata.

Ainda conforme o secretário, o mando de jogo da equipe será em Bauru e podendo atuar também no ABC.

A preparação e jogos serão no ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Bauru, localizado no quilômetro 358, da rodovia Bauru-Marília (Comandante João Ribeiro de Barros – SP-294).

O campeonato da Liga confronta as melhores equipes do País. Atualmente, a modalidade possui 13 polos em Bauru (escolinhas de handebol feminino), com garotas a partir de 7 anos de idade e que já disputam torneios regionais. “Agora terão uma oportunidade rara de contato com uma equipe de alto rendimento”, destaca o secretário.

De acordo com Batata, o handebol feminino estará em evidência este ano no Brasil, com a realização do Campeonato Mundial, em Santa Catarina e no Paraná. Ele ressalta que, além disso, a cidade poderá contar com os jogos da Seleção Brasileira de Handebol.

NEM SEMPRE AS MATÉRIAS SÃO COMO DEVERIAM!!!

28/03/2011  | Esportes e Lazer
Semel faz parceria com Santo André e garante Bauru na Liga Nacional de Handebol Feminino

Bauru vai participar este ano do Campeonato da Liga Nacional de Handebol Feminino Adulto, previsto para iniciar no próximo mês de maio. De acordo com a parceria firmada entre os dois municípios, Bauru será representada pela equipe profissional de Santo André nesta competição, que reunirá as maiores equipes do País nesta modalidade.

Para o Secretário da SEMEL, José Carlos Batata, a viabilização desta parceria será fundamental para o crescimento do esporte em Bauru, que atualmente conta com 13 pólos (escolinhas de handebol feminino). “São garotas a partir dos sete anos de idade, que já disputam torneios regionais e que agora tem uma oportunidade rara de contato com uma equipe de alto rendimento”, destaca o secretário.

Segundo Batata, o Handebol Feminino estará em evidência este ano no Brasil, com a realização do Campeonato Mundial, em Santa Catarina e no Paraná e em Bauru, com os Jogos Abertos do Interior, de 2012. Ele ressalta que além disso, a cidade poderá contar com os jogos da Seleção Brasileira de Handebol.


A MATÉRIA PODERIA TER SIDO:


O Campeonato da Liga Nacional de Handebol Feminino Adulto, previsto para iniciar no próximo mês de maio, traz uma novidade, com a parceria firmada entre SANTO ANDRÉ e nosso município, Bauru terá representatividade por meio da equipe profissional de Santo André nesta competição, que reunirá as maiores equipes do País nesta modalidade.


Para o Secretário da SEMEL, José Carlos Batata, a viabilização desta parceria será fundamental para o crescimento da MODALIDADE em Bauru, que atualmente conta com 13 pólos (escolinhas de handebol nos naipes masculino e feminino). “Com  crianças de nossa comunidade, a partir dos sete anos de idade, que vem disputando torneios regionais e que agora tem uma oportunidade rara de contato com uma equipe de alto rendimento”, destaca o secretário.



Segundo Batata, o Handebol Feminino estará em evidência este ano no Brasil, com a realização do Campeonato Mundial, em Santa Catarina e no Paraná.
E com os Jogos Abertos do Interior, de 2012 em BAURU, essa com certeza é uma forma de incentivo real aos praticantes da modalidade em nosso município.
Ele ressalta que além disso, a cidade poderá contar com fases de treinamento da Seleção Brasileira juvenil masculina de Handebol, além de ter se candidatado a ser palco das finais da liga nacional de handebol feminino.


PODERIA TER SIDO MAS...

AINDA AQUELES QUE REALMENTE ESTÃO NA LINHA DE FRENTE, SÃO MEROS PEÕES, MAS O QUE SERIA DOS REIS E RAINHAS SEM SEUS SUBALTERNOS!!!
As boas intenções têm sido a ruína do mundo. As únicas pessoas que realizaram qualquer coisa foram as que não tiveram intenção alguma.
Oscar Wilde