quarta-feira, 20 de julho de 2016

JOGOS REGIONAIS E ABERTOS 2016.



COMUNICADO



Nós da AABB/SEMEL/FIB BAURU HANDEBOL comunicamos a não participação nos Jogos Regionais da 3ª região esportiva, deixando assim de desconsiderar a nossa participação também nos Jogos Abertos de 2016, por não concordar com o formato colocado pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado De São Paulo.
Agradecemos o apoio de nossa Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Bauru, por liberar todos os nossos atletas, agindo com coerência devido aos nossos compromissos assumidos de acordo com o cronograma liberado pela SELJ de 2016.
Não deixaremos nossos objetivos e nossas metas, apenas mudamos o foco para seguirmos em frente nas demais competições que estamos disputando.
Além de poder promover outros eventos para que possamos suprir as datas que ficaram vagas com a nossa desistência.
Quero parabenizar nossos atletas que mesmo em meio a tantas incertezas, continuaram firme, e em momento algum foram acusadores e desrespeitosos.
Agiram de forma séria, seguiram o cronograma do semestre e com dedicação e disciplina continuaram suas atividades.
Peço desculpas uma vez, que por questões que fogem da minha alçada, não suprir a expectativa de vocês.
Ano passado foi conseguir um feito e não participar dos Jogos Abertos e este ano por questões políticas que visam benefícios de uma minoria não iremos para JOGOS REGIONAIS E JOGOS ABERTOS.
Agradeço a todos os convites feitos pelas cidades que tiveram os jogos em sua região, pelo reconhecimento do nosso trabalho e a valorização capacidade técnica de nossos atletas.
Continuamos em frente, afinal nosso trabalho não se reserva somente as limitações das linhas da quadra.
Temos muito por fazer, e o objetivo maior é de levar o esporte a mais e mais crianças, adolescentes e jovens.
O esporte é transformador, é educador, é cultura, é saúde, é a evolução!
Fica também um forte abraço a todos meus colegas de profissão que tenhamos voz e que mais que rapidamente se tenha um FÓRUM ESTADUAL para que possamos discutir os novos rumos das competições mais tradicionalistas do nosso meio esportivo.
Que os novos talentos tenham a experiência de vivenciar o JOGOS REGIONAIS e o JOGOS ABERTOS.
Por mais profissionais a frente do esporte e não politiqueiros e partidários.
O ESPORTE TRANSCENDE TUDO ISSO!
QUE OS MEIOS POSSAM JUSTIFICAR OS FINS!