quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

DOIS ANOS DEPOIS.... O MUNDIAL DE HANDEBOL FEMININO NO BRASIL PEDE HELP!!!

DOIS ANOS DEPOIS DE SABER QUE SERIA A SEDE DO MUNDIAL DE HANDEBOL FEMININO, O BRASIL ENFRENTA DIFICULDADES EM ENCONTRAR CIDADES QUE APOIEM O CAMPEONATO.
E AI... ALGUM MUNICÍPIO DA REGIÃO SE CANDIDATA???

Um comentário:

danonex disse...

Se o esporte fosse valorizado, se o handebol pudesse ser mais exposto junto as outras modalidades que estão sempre na mídia, muitos saberiam, reconheceriam e ajudariam o esporte amador a crescer e evoluir.
Falta muito para a população sequer saber como se joga, o que é, qual a finalidade, seus objetivos, hoje em dia quem joga são os que amam o esporte e querem sim: direitos, respeito, reconhecimento e dedicação. Cá pra nós! É o mínimo que se pode fazer.
Eu como atleta, com apenas 17 anos vejo todas as dificuldades, a falta de interesse dos políticos da minha própria cidade, imagina o país?
Minha voz ainda é pequena, mas motivada pelo amor ao esporte, ao meu handebol que amo, posso ainda ser gigante mostrando meus conceitos, mudando as visões e adquirindo mais respeito a minha modalidade junto aos meus amigos/atletas!

Julia Matsubara