quarta-feira, 10 de novembro de 2010

HANDEBOL FEMININO ABERTOS SANTOS 2010 !!!











APESAR DE TODAS AS DIFICULDADES ENCONTRADAS NESTE 2º SEMESTRE PELA AABB/ SEMEL BAURU HANDEBOL FEMININO, CONSEGUIMOS GALGAR APOIO DE ATLETAS QUE CONFIAM NO TRABALHO DESENVOLVIDO EM BAURU.
ENTRE UM "VAI NUM VAI", PARA OS JOGOS ABERTOS TIVEMOS UMA PARTICIPAÇÃO POUCO EXPRESSIVA DEVIDO ALGUMAS ATLETAS RECEBEREM PROPOSTAS DE OUTRAS EQUIPES E CONTUSÕES INESPERADAS.
DENTRE AS ATLETAS QUE REPRESENTARAM BAURU NOS JOGOS REGIONAIS DEIXAMOS DE CONTAR COM:
MILA, MARCELA, JACQUELINE, AMANDA, STHEFANNI, MANUELLA E DANIELLA.
PEDIMOS DESCULPAS A TODOS QUE TORCEM PELO NOSSO SUCESSO E QUE COMPREENDAM QUE HÁ MOMENTOS DE DIFICULDADES, MAS QUE ESSES SEJAM PASSÍVEIS DE SUPERAÇÃO!!!
OBRIGADA A TODAS !!!

Um comentário:

AABB/SEMEL/FIB BAURU HANDEBOL disse...

"Quando a motivação acaba, parece o fim da jornada.
Mas quero me erguer e mesmo que intimamente meu corpo queira descansar, não me darei a este luxo...
Nada ganhei, nada conquistei, tenho um longo caminho pela frente e muitas vezes sinto o fracasso bater à minha porta e sinto minhas forças sair pelos fundos como quem foge de um enorme perigo...
Porém eu me conheço e por mais que neste momento eu possa me sentir derrotado, intimamente só estou me repondo com forças que precisarei ter futuramente...
Voltarei triunfante, serei vitorioso e aqueles que me viram cair e especularam minha derrota, me virão de pé como um grande vencedor, não que eu os tenha que mostrar isso, mas porque o tempo se encarregará de dizer-lhes o quanto sou forte mesmo quando sobre mim só há cinzas".


MARIA AMELIA THEODORO.