Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

REFLEXÃO PARA O 2º SEMESTRE.

Bons filhos conhecem o prefácio da história de seus pais Filhos brilhantes vão muito mais longe, conhecem os capítulos mais importantes das suas vidas.

Bons jovens se preparam para o sucesso. Jovens brilhantes se preparam para as derrotas. Eles sabem que a vida é um contrato de risco e que não há caminhos sem acidentes.

Bons jóvens têm sonhos ou disciplina. Jovens brilhantes têm sonhos e disciplina. Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas, que nunca transformam seus sonhos em realidade, e disciplina sem sonhos produz servos, pessoas que executam ordens, que fazem tudo automaticamente e sem pensar. 

Bons alunos escondem certas intenções, mas alunos fascinantes são transparentes. Eles sabem que quem não é fiel à sua consciência tem uma dívida impagável consigo mesmo. Não querem, como alguns políticos, o sucesso a qualquer preço. Só querem o sucesso conquistado com suor, inteligência e transparência. Pois sabem que é melhor a verdade que dói do que a mentira que produz falso alívio. A grandeza de um ser humano não está no quanto ele sabe mas no quanto ele tem consciência que não sabe. 

O destino não é frequentemente inevitável, mas uma questão de escolha. Quem faz escolha, escreve sua própria história, constrói seus próprios caminhos. 

Os sonhos não determinam o lugar onde vocês vão chegar, mas produzem a força necessária para tirá-los do lugar em que vocês estão. Sonhem com as estrelas para que vocês possam pisar pelo menos na Lua. Sonhem com a Lua para que vocês possam pisar pelo menos nos altos montes. Sonhem com os altos montes para que vocês possam ter dignidade quando atravessarem os vales das perdas e das frustrações. Bons alunos aprendem a matemática numérica, alunos fascinantes vão além, aprendem a matemática da emoção, que não tem conta exata e que rompe a regra da lógica. Nessa matemática você só aprende a multiplicar quando aprende a dividir, só consegue ganhar quando aprende a perder, só consegue receber, quando aprende a se doar. 

Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia vai além, aprende com os erros dos outros, pois é uma grande observadora. 

Procurem um grande amor na vida e cultivem-no. Pois, sem amor, a vida se torna um rio sem nascente, um mar sem ondas, uma história sem aventura! Mas, nunca esqueçam, em primeiro lugar tenham um caso de amor consigo mesmos.
Augusto Cury

domingo, 22 de julho de 2012

LIGA REGIONAL DE SÃO MANUEL 2012 - INFANTIL FEMININO

NESTE DOMINGO DIA 22/07/2012, JOGO ENTRE AABB/UNESP/SEMEL BAURU 31 X 07 EQUIPE  DE DOIS CÓRREGOS, NA CATEGORIA INFANTIL.

VOLTA AOS TREINOS:

AMANHÃ VOLTAM OS TREINOS, E A COMISSÃO TÉCNICA NÃO MEDIRÁ ESFORÇOS PARA QUE TODAS ADQUIRÃO MELHORAS SIGNIFICATIVAS NOS ÂMBITOS TÉCNICO, TÁTICO E FÍSICO.
ASSIM, COMO TAMBÉM COBRAREMOS QUE TODAS TENHAM DISCIPLINA, E EMPENHO MAIOR EM TODOS OS PROJETOS QUE O AABB/SEMEL BAURU HANDEBOL ESTEJA PRESENTE.
NÃO SEREMOS MAIS TÃO TOLERANTES COM COMPORTAMENTOS QUE NÃO CONDIZEM COM NOSSO TRABALHO.
ESTAMOS NUMA PREPARAÇÃO QUE OBJETIVA MELHORES RESULTADOS EM JOGOS, E UMA CONSTANTE SELETIVA PARA OS JOGOS ABERTOS DE 2012, QUE SERÁ REALIZADO EM BAURU.

LEMBRANDO:

2ª, 4ª, 6ª E SÁBADO TREINOS NA QUADRA.
2ª, 3ª E 5ª ACADEMIA.

Lembremo-nos de que o homem interior se renova sempre. A luta enriquece-o de experiência, a dor aprimora-lhe as emoções e o sacrifício tempera-lhe o caráter.
Chico Xavierhttp://www.youtube.com/watch?v=e139CQuR5dU

ATT

MARIA AMÉLIA THEODORO.


domingo, 15 de julho de 2012

RESULTADOS DA EQUIPE SUB 21 FEMININA AABB/UNESP/SEMEL BAURU

BAURU 13 X  23 JAÚ - 10/07/2012

SÃO CARLOS 18 X  13 BAURU - 08/07/2012

BAURU 11 X 17 BOTUCATU - 07/07/2012

LINS 20 X 18 BAURU - 06/07/2012

APESAR DOS PLACARES NEGATIVOS ESTAMOS FELIZES PELA SUPERAÇÃO DE NOSSAS ALUNAS.
NOSSA MAIOR ADVERSÁRIA EM MOMENTO ALGUM FORAM AS EQUIPES QUE ENFRENTAMOS EM QUADRA, MAS AS DIFERENÇAS ENCONTRADAS ENTRE AS INTEGRANTES DA EQUIPE.
QUE ESSES JOGOS REGIONAIS TENHA TRAZIDO UMA LIÇÃO PARA VIDA DE TODAS, É PRECISO QUE TODAS ESTEJAM JUNTAS POR UM OBJETIVO COMUM E SE UMA NÃO ESTIVER, ALGO PODE DAR ERRADO.
É NECESSÁRIO FOCO, ACREDITAR QUE É POSSÍVEL CHEGAR AO OBJETIVO COMUM.
O TERMOMETRO QUE DIZ QUE NOSSO TRABALHO ESTÁ NO CAMINHO CERTO NÃO É EMBASADO EM PLACAR, MAS EM OUTROS NÚMEROS.
QUE AQUELAS QUE TIVERAM PROPOSTAS, AS ANALISEM COM CARINHO E PENSE NUM FUTURO MELHOR PARA SI.
NÓS ESTAREMOS AQUI, DANDO CONTINUIDADE AO PROJETO PARA QUE OUTROS TENHAM OPORTUNIDADES DE CRESCER NUM TODO POR MEIO DO ESPORTE HANDEBOL.
NÃO SE SINTAM MENORES, POR QUE ACREDITAMOS QUE TODAS DERAM O MELHOR QUE PUDERAM, FIZERAM AS MELHORES ESCOLHAS NO MOMENTO, QUE DIFERENÇAS FAZEM PARTE DA VIDA.
ACREDITEM, É POSSÍVEL ESTAR EM 1º LUGAR, É PRECISO SER UMA EQUIPE E PARA SEGUIR EM FRENTE, TEMOS QUE ABSORVER O QUE FAZ A DIFERENÇA, O RESTO É O RESTO.

A felicidade não está na igualdade dos pensamentos, e sim na superação das diferenças.
Murilo Antunes Barroqueiro
“o conhecimento nunca está terminado. É uma teia que vamos tecendo a partir da superação dos limites: eu respeito o limite do outro e estabeleço com ele o pacto do cuidado, ao mesmo tempo em que ambos avançamos”. E arrematou: “não posso negar o que o outro é e nem encarar o não saber como limite. Toda estranheza cai por terra se dividimos nossas necessidades".
Pe. Fábio Melo
ATT

MARIA AMÉLIA THEODORO