Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011

HANDEBOL DE BAURU ESTÁ COM TUDOOOO!!!

PRESTE A FECHAR PARCERIA COM SANTO ANDRÉ PARA DISPUTAR A LIGA NACIONAL DE HANDEBOL FEMININO DE 2011, AABB/ SEMEL BAURU HANDEBOL COMEMORA TAMBÉM, A POSSIBILIDADE DE TRAZER JOGOS DA LIGA NACIONAL PARA BAURU, ALÉM DE TRAZER A FASE DA SELEÇÃO MASCULINA JUVENIL.
UMA OPORTUNIDADE PARA POUCOS, ESPERO AGORA QUE TODOS NÓS POSSAMOS COMEMORAR JUNTOS MAIS ESTA CONQUISTA!!!
E TORCER PARA O HANDEBOL FEMININO NO MUNDIAL DO BRASIL COM MAIS EMOÇÃO!!!
O QUE PARECERIA SER FORA DE COGITAÇÃO PARA NOSSA COMUNIDADE CHEGA ATÉ NÓS COMO UM PRESENTE PARA TODOS AQUELES QUE DE UMA CERTA FORMA SEMPRE COLABOROU PARA QUE O HANDEBOL FOSSE A DIFERENÇA!!!

ATT

MARIA AMÉLIA THEODORO

Brasileiras em quadra neste domingo 20 pela Champions League

Eduarda Amorim a Duda pelo Györi AUDI ETO KC da Hungria e Adriana Gava pelo Itxako da Espanha buscam uma vitória neste domingo. Györi pode até perder por oito gols de diferença que garante o primeiro lugar do Grupo 2. Itxako está em uma situação parecida, e pode perder até de quatro gols de diferença que também garante o primeiro lugar do Grupo 1. Ambas equipes já estão classificadas para as semifinais da competição.
Clique nos jogos para assistir
"Buducnost" (MNE)  vs  Itxako Reyno De Navarra (ESP) às 15h30 de Brasília
Györi AUDI ETO KC (HUN)  vs  Larvik (NOR) às 14h15 de Brasília



Eduarda Amorim no primeiro jogo contra o Larvik

Equipe espanhola no treino de hoje 19 em terras montenegrinas

Representantes da IHF estarão no Brasil para visita a ginásios Sedes do Mundial de Handebol Feminino


Seis cidades foram indicadas pela Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) como sedes do Campeonato Mundial Feminino de Handebol, que será realizado no mês de dezembro, no Brasil. Jaraguá do Sul, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú e Itajaí, todas no estado de Santa Catarina, e Curitiba, única sede no Paraná, são as cidades, mas, para confirmá-las, será realizada uma vistoria técnica detalhada aos ginásios entre os dias 24 e 27 deste mês.
Representantes da IHF (Federação Internacional de Handebol) estarão no Brasil e serão acompanhados por pessoas da CBHb (Confederação Brasileira de Handebol) e das prefeituras locais em visita a todos os ginásios programados para receber as partidas pelo Mundial Feminino. Em caso de necessidade, as cidades terão um prazo para alteração nas instalações. Da Federação Internacional estarão o Presidente da Comissão de Organização de Competições, Leon Kalin, o Gerente de Esportes, Patric Strub, além de Sven Harke, da UFA Sports, canal responsável pelas transmissões oficiais do Mundial.
Essas pessoas farão a verificação dos locais. Caberão a eles certificar vestiários, banheiros, forma de acesso de equipes, público e autoridades, áreas de circulação, acesso às arquibancadas, locais que servirão para Sala e Tribuna VIP, sala de Imprensa, sala de reuniões, secretaria, dopping, apoio médico, depósito de material, local e capacidade de estacionamento, tipo e funcionamento do placar eletrônico, medidas da quadra e área de escape, entre outros detalhes.
O trabalho começa no dia 24, em Curitiba, com visita ao Ginásio Tarumã. No dia seguinte, será a vez de Jaraguá, onde os responsáveis passarão na Arena Jaraguá. No dia 26, a programação continua em visita ao ginásio Vila Germânica, em Blumenau. Ainda no sábado (26), a comissão segue para Brusque para inspeção na Arena Brusque. No domingo, o trabalho será em Balneário Camboriú, na Arena da Barra e, na sequência, a equipe irá para Itajaí para conhecer a Arena Marejada. A programação será concluída na segunda, dia 28, em Florianópolis, onde haverá um workshop com o Comitê Organizador.